Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PROBLEMAS COM MEU BLOG...



Bom dia , pessoal!

Não sei o que aconteceu exatamente, pois apesar de estar na blogosfera desde 2011,ainda estou engatinhando quando o assunto é lidar com esta ferramenta.
Desde ontem, não estou conseguindo fazer fazer comentários nos blogs que visito.
Digito o comentário e quando vou publicar, pede para que eu me identifique.
Até aí, tudo bem. Clico na conta do Google, mas o comentário desaparece e não é publicado.
Nem comentar como anônima, dá certo.
Anteontem, ao entrar em minha página do Blooger, fui alertada que meus blogs estavam em HTTP, o que os deixa INSEGUROS. E eu teria que modificar para HTTPS. Foi o que eu fiz e depois disso, ocorreu esse problema.
Meu perfil do Blogger, continua igual, mas não consigo fazer LOGIN na página.
 Para fazer postagem, entro através da lista de blogs que eu tenho.


Alguém aí poderá me tirar essa dúvida?
Desde já, agradeço imensamente.

Abração enorme para todos e até a próxima!
=)




Um comentário:

  1. Oi Isabel,
    Vc fez uma comentário no dia 20, no meu blog, e está normal. Não sei o que pode ter acontecido.
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir