Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CARIMBOS DE E.V.A....EU QUE FIZ!

Olá gente linda! Tudo bem com vocês?

Por esses dias tenho me dedicado bastante às artes com papel.
Andei pesquisando sobre materiais alternativos no You Tube e aprendi a fazer uns carimbos de EVA bem bacanas.
Eles são ótimos para os trabalhos  de ART JOURNAL.




Utilizei retalhos de EVA e papelão grosso para  a base do carimbo.
Para colar, cola de isopor.




Assistam ao vídeo para se inspirar... É super fácil de fazer!
Eu não fiz com tampinhas, pois não tinha por aqui. Então fui com papelão mesmo e o resultado foi ótimo!


Abração a todos que passarem por aqui e até a próxima!
:)






2 comentários:

  1. Oi Isabel, bn!
    Passei aqui p/agradecer a sua visitinha carinhosa no meu blog e já me apaixonei pelo seu kkkk
    Claro que fiquei te seguindo p/saber de outras novidades, pq essa do carimbo eu já salvei.
    Meu blog é de culinária, mas de vez em quando eu até me aventuro em alguns artesanatos.
    Bjssssss e muito obrigada pela visita e pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, que legal esses carimbos de eva. Gostei e vou fazer alguns para mim. Também farei minhas tintas em spray. Menina, seu blog é muito bom. Adoro artesanato. O meu problema é que não coloco em prática tudo que eu gostaria de fazer devido ao meu tempo.
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir