Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 11 de dezembro de 2016

CUSTOMIZANDO UMA LATA PARA MINHA COZINHA...

Boa tarde, gente linda!

Mais uma semana começando e eu aqui, graças a Deus, a mil por hora..rs...
Gente, estou com uma lista enoooorme de projetos para fazer aqui para meu cantinho e aos poucos, estão saindo.
Minhas férias estão chegando, e então terei mais tempo para fazer arteirices. (Bom demais!!!!)

Estou dando uma repaginada na minha simples cozinha com toques de vermelho, uma cor forte, alegre e cheia de energia.
Hoje, fiz este porta-utensílios reaproveitando uma lata. Para isso, usei tecido de algodão (vermelhinho com poás...um mimo!), cola branca e palha da costa para dar um toque rústico.




Primeiramente, cobri a lata com papel sulfite...





Depois, forrei a lata com o tecido.
Nas bordas da lata, passei esmalte vermelho para cobrir o brilho do metal...





Ficou assim....



Para finalizar, envolvi a lata com a palha da costa , dando um lacinho.




Achei que ficou bacana. Tudo simples, mas com um toque todo especial, feito com muito carinho para meu cantinho.
Amo deixar minha casa colorida, aconchegante, com coisas que eu mesma fiz.


Tenham uma semana cheia de coisas boas.
Até a próxima!
^_^





Nenhum comentário:

Postar um comentário