Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 22 de novembro de 2016

TULIPAS PARA MEU CANTINHO... EU QUE FIZ!


Boa tarde, pessoal!

Eita que por aqui o bicho-arteiro chegou pra ficar..rs...
Estou igual a cantiga de grilo...não paro!
Assim que termino uma arteirice já aparece outra na mente e já vou colocando em prática.
E se tem algo que me inspira, gente, se chama Sr YOU TUBE.
Quantas ideias maravilhosas para fazer!!!


Bom, vou mostrar o que fiz ontem à noite... Tulipas!


Foi muito simples de fazer. Você precisa apenas de retalhos de tecido, manta acrílica (para o enchimento), palitos de churrasco, pérolas para decorar, linha e agulha e cola quente.
Se você quiser, pode deixar os palitos na cor natural, eu pintei com tinta PVA verde.






E abaixo, o resultado do trabalho!





Decorei este vidro de café solúvel com rendinhas.
No meio, com renda larga e no gargalo, com uma bem estreita.



Eu amei o resultado!
Estou pensando em colocar na cozinha ou no meu quarto.


Querem aprender a fazer as tulipas?
Assistam a este vídeo, então...






É isso aí, pessoal!
Vou ficando por aqui, e quando terminar o outro trabalho que iniciei, venho mostrar.
Beijos e até a próxima!
:)




6 comentários: