Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 23 de janeiro de 2016

UM QUADRO DE RECADOS PARA MEU 'CANTELIÊ' !!!! (Eu que fiz!)

Bom dia, pessoal!


Não falei para vocês que o bicho-arteiro me mordeu? Pois olha só o que fiz para meu cantinho de trabalho ficar ainda mais inspirador...

Um quadro de recados!




 Peguei  um pedaço de placa de isopor e revesti com tecido de algodão.
Para isso, usei cola branca Cascorez.





Fiz flores de viés para decorar...





Para colocar  post it, recortei uma caixa de aveia e revesti com tecido.
Para colocar a caneta, um rolo de papel higiênico também forrado com tecido.
Coloquei adesivos para decorar.




Outra coisa que fiz, foi decorar pregadores  de roupas com washi tapes de tecido,  já mostrei AQUI como fazer.
Colei os pregadores no quadro, com cola de silicone fria. 
Eles servirão para segurar os recados e fotos.




Fiz uma moldura com viés preto.




E assim, nasceu o quadro de recados do meu 'canteliê'!
Gostaram? 
Eu amei!!!




Para fazer este quadro de recados, me inspirei neste vídeo da artesã e blogueira Fernanda Banderó.






Tenham um maravilhoso final de semana e até a próxima!
=)



8 comentários:

  1. Quem tem uma amiga prendada morre de amor todo dia! Adorei a ideia, os detalhes e a fofurice! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei Isabel, ficou um ♥! Teu Canteliê tá ficando um arraso amiga!
    Bjus, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aos poucos colocando ordem por aqui, mas também quero deixar meu cantinho fofo e inspirador.
      Obrigada, flor. Bj

      Excluir
  3. Com certeza vc fez uma arte muito necessária no Cantelie! Eu que o diga outro dia aqui em casa no meu cantinho, precisava de um lugar para colocar a vista minhas fotos inspirações e não tinha onde pendurar! Adorei a arte, a sugestão e vou fazer algo assim também com os prendedores customizados. Um show! Cada dia seu cantinho das artes mais lindo, parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Camomila Rosa! E como vc é hiper jeitosa nas arteirices, o seu deve ficar um mimo só!
      Depois mostra como ficou!
      Beijos, querida e obg pelo carinho.

      Excluir