Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BRAÇADEIRAS DE CORAÇÕES (Eu que fiz!)

Boa tarde, pessoal!

Tudo bem por aí?

Por aqui, aproveitando as férias (pois passam muito rápido!), fazendo muitas arteirices.
E hoje, pela manhã, fiz estas braçadeiras de corações para deixar o quarto da minha filha ainda mais rosinha..rs...



Utilizei tecido de algodão, manta acrílica, agulha de bordar, linha de crochê e florzinhas de gripure.



Maria Isabel amou o mimo...e vocês?




Beijos no coração e até a próxima!
=)





4 comentários:

  1. Pięknie ozdobiony pokój dla dziewczynki.

    ResponderExcluir
  2. Pięknie ozdobiony pokój dla dziewczynki.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel Cristina,amei as braçadeiras de cortinas além de maravilhosas elas dão um realce bem lindo...Parabéns Quando puderes de uma visita no meu blog que é Pontinhosdalorena.blogspot.com.br um beijo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel Cristina,amei as braçadeiras de cortinas além de maravilhosas elas dão um realce bem lindo...Parabéns Quando puderes de uma visita no meu blog que é Pontinhosdalorena.blogspot.com.br um beijo...

    ResponderExcluir