Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CARTÃO DE NATAL PARA UMA AMIGA BLOGUEIRA....

Bom dia, pessoal!



Estou participando da troca de cartões natalinos do blog da Valéria Gomes (BY NEYMES) .
Hoje vim mostrar a vocês o mimo que fiz para minha amiga blogueira que faz par comigo, a Eleonora Pereira do blog (SCRAP SPACE DA LELÉ).





Um cartão simples, mas que foi feito com muito carinho.
Para fazer este cartão, me inspirei AQUI.






Para a base do cartão, usei Papel Filipaper Goffrata branco. 
Para o tapete. miolo de papelão (esse ondulado é a parte interna do papelão).




Detalhe em papel Filipaper Goffrata branco com recorte de pinheiro.






Estrela de papel Filipaper Kraft feita com furador....e escrita com caneta gel dourada.







Vaso de Papel Filipaper Kraft e lacinho de sisal.
Coloquei uns adesivos de strass para dar um brilho...
A estrela e o vaso fixei com fita-banana.







Amei o resultado!
Um cartão simples, com toque rústico, o qual seguirá esta semana para Fortaleza/Ceará.
Espero que a Eleonora goste. Não é um cartão de uma Scrapper conceituada como ela, mas foi feito de coração.
Com este cartão, participo do Desafio #11 Texturas.



Beijão no coração de todos e até a próxima!
=)






12 comentários:

  1. Oi Isabel,
    O cartão ficou um luxo, com certeza vai agradar muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel!!!
    Dias desses lembrei de você. Estávamos procurando um nome para uma lojinha de artesanato para uma irmã minha (fiz um post sobre a loja), aí eu tinha pensado em um nome, mas não tinha gostado muito. Uma sobrinha minha falou assim: "coloca Arteiras", e ficou assim: Arteiras.
    Lindo seu cartão, aliás, sempre lindas artes, parabéns!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Estael. Gostei do nome!
      Obrigada pelo carinho de sempre, viu? Bjs

      Excluir
  3. Acho que ela vai amar ...eu adorei!


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo,obrigada por participar do Criativas,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ficou um cartão cheio de estilo e super criativo, adorei!
    Obrigada por juntar-se a nós no Criativas!
    Beijos!

    ResponderExcluir