Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A INSPIRAÇÃO TOMOU CONTA DE MIM....


Boa tarde, pessoal!


Gente, estou amando fazer cartões artesanais....Estou numa fase de muita inspiração...
Uma maravilha!




Vejam este cartãozinho fofo que fiz ontem...
Para a base, usei Papel Filipaper Goffrata branco.
Para a capa, Papel de Scrapbook ' Classic Floral Rosa', by Ivana Madi.
As flores foram feitas com furadores.




Tem um cinto fofo para fechá-lo...




Tem duas aberturas para tags...



O que acharam? 




Que nossa semana seja repleta de coisas boas.
Até a próxima!
=)





9 comentários:

  1. Boa tarde!

    Olha tá rolando um lindo sorteio de Natal em meu blog e ficarei muito feliz se você vier participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-em-parceria-com-spezia-temperos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, Flor.
      Vou passar lá, tá? Bjks

      Excluir
  2. Oi Bel!

    Gostei da estampa floral!
    Os cartões ficaram lindos, amiga!
    Época boa para fazer cartões, não é?
    Mãos à obra!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel!

    Gostei da estampa floral!
    Os cartões ficaram lindos, amiga!
    Época boa para fazer cartões, não é?
    Mãos à obra!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir