Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GUIRLANDAS PARA O ANO INTEIRO....

Olá pessoal!


Quem disse que guirlanda é só para ser usada em época de Natal?
Depois de ver estas imagens, você vai concordar comigo que elas podem ser usadas o ano inteiro.



Decorada com flores de fitas e botões...












Com flores de feltro...







Com flores de EVA...







Com  papel...





Com pregadores de roupas revestidos de tecido.




IMAGENS:

YUMMYS LIFE



Tenham um abençoado final de semana.
Até a próxima!
=)





7 comentários:

  1. Bom dia Isabel! Adorei todas e fiquei com vontade de fazer aquela com prendedores de roupas, ficou muito legal!
    Beijos! Ótimo sábado!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel eu gosto de guirlandas! Sempre vejo em portas e gostei da ideia de ser usa como prendedores de roupas!
    Tenha um Sábado lindo!

    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel, quantas guirlandas lindas! Dá mesmo pra usar o ano inteiro;)
    Primeira vez aqui:)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    Quem disse?? Rsrs...

    Adorei as sugestões!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    Adorei as ideias. Eu já tive uma guirlanda que não era natalina, era feita de flores desidratadas.
    Bjs

    ResponderExcluir