Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GUIRLANDAS PARA O ANO INTEIRO....

Olá pessoal!


Quem disse que guirlanda é só para ser usada em época de Natal?
Depois de ver estas imagens, você vai concordar comigo que elas podem ser usadas o ano inteiro.



Decorada com flores de fitas e botões...












Com flores de feltro...







Com flores de EVA...







Com  papel...





Com pregadores de roupas revestidos de tecido.




IMAGENS:

YUMMYS LIFE



Tenham um abençoado final de semana.
Até a próxima!
=)





5 comentários:

  1. Bom dia Isabel! Adorei todas e fiquei com vontade de fazer aquela com prendedores de roupas, ficou muito legal!
    Beijos! Ótimo sábado!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel eu gosto de guirlandas! Sempre vejo em portas e gostei da ideia de ser usa como prendedores de roupas!
    Tenha um Sábado lindo!

    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel, quantas guirlandas lindas! Dá mesmo pra usar o ano inteiro;)
    Primeira vez aqui:)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    Quem disse?? Rsrs...

    Adorei as sugestões!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Adorei as ideias. Eu já tive uma guirlanda que não era natalina, era feita de flores desidratadas.
    Bjs

    ResponderExcluir