Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VOCÊ SABE O QUE É 'ALTERED BOOK'?

Boa tarde, pessoal!


Ultimamente, ando fazendo mil e uma pesquisas sobre várias técnicas de arte com papel. Minha incentivadora para isso, foi a designer  Wilze  Spezialli.
Hoje trouxe outra técnica surpreendente... 
ALTERED BOOK
Vocês precisam ver o que fazem com livros velhos...
Para saber do que se trata, vejam este vídeo da Flávia Terzi, no qual ela explica em detalhes o que é esta arte linda.




Vejam neste link AQUI lindo trabalho nesta arte.





Abaixo, algumas imagens, que garimpei, de alguns 'livros alterados'.










































IMAGENS:

BEHANCE
CANDY SCRAPS
CRAFTERSTER
GREEN PAPER
HAMPTON ART
INDULGY
PICTOOR
RACHEL LACHE
MOSAIC SCRAPPERS
PAPER ANTHOLOGY




Um abração e até a próxima!
=)



4 comentários:

  1. Que lindos,com certeza vou me inspirar amiguinha.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Isabel, que idéia linda! E eu adorei teus garimpos...
    Tenho uma semana abençoada amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Não conhecia a técnica, mas gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, que legal! Essa técnica é tudo de bom! Fantástica e certamente que tentarei, do meu jeito, né? Obrigada por partilhar! Abração!

    ResponderExcluir