Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MEU PRIMEIRO 'ALTERED BOOK' (PARTE 6)




 Boa tarde, pessoal!


Vamos ver mais uma página do meu   ' livro alterado' ?
 

 Estas páginas forrei com papéis de presente. Fiz sombreados nas bordas com giz pastel seco utilizando algodão.





Rasguei o papel desta página para dar um efeito desgastado.
Também coloquei na borda, um detalhe escalopado para prender um cartãozinho de papel vegetal.
Com um clips, prendi um marcador de páginas bem antigo que ganhei de uma amiga.





 Nesta outra página, além do tapete de papel de presente, fiz detalhe com rendinha.
Coloquei um bolso de embalagem de aveia para guardar mais um cartão de papel vegetal que ganhei da minha querida tia Águeda.





Bom pessoal, é isso aí.
Amanhã, tem mais um post da série: "MEU PRIMEIRO 'ALTERED BOOK' " 
Aguardem!

Beijão e até a próxima!
^_^




4 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Esta página está encantadora, puro romance!
    Estou fazendo uma pesquisa no blog para descobrir o perfil das leitoras e gostaria que você participasse. Tem um banner no lado direito do blog “QUEM É VOCÊ?”, é só clicar que você chegará lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bel ficaram lindas, muito harmônia e delicadeza.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir