Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

LIVROS PARA 'SABOREAR' NESTAS FÉRIAS...

Boa tarde, pessoal!


Para mim, Férias significa descanso, lazer, fazer arteirices e ler muuuito!




Vejam quantos livros tenho para ler nestas Férias...
Se tem uma coisa que amo é ler, deitar numa rede, como boa nordestina, e saborear as páginas de um bom livro.






Este, ganhei da minha amiga Elizabete. 





Em Outubro, fomos conhecer o Forte dos Reis Magos, em Natal, e meu marido me presenteou com este livro que aborda sobre os principais monumentos de Natal. 
Uma maravilha de livro histórico! 





Estes, comprei numa viagem que fiz no final de Dezembro.
Minha sobrinha, Cassiana, que é devoradora de livros, já havia me indicado.





Na semana passada, fui ao Hiper e comprei esses dois.Já havia lido o primeiro livro sobre o Gato BOB, então comprei o volume 2 para conhecer mais sobre essa fofura.


É isso... Ler é muito bom...
Viajar nas páginas de um livro é algo maravilhoso. 
Façam o mesmo!!!
Abração carinhoso para vocês e até a próxima!



4 comentários:

  1. Pois é ler é tudo de bom , é viajar sem sair do lugar!!!
    estou cm cinco livros a minha espera...desde q operei a visão não consigo mais ler por causa das dores fortes de cabeça....ainda em tratamento , talvez opere de novo ....sinto falta!
    a minha espera ....A cidade do sol ....e já li a menina q roubava livros!


    bjsss e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Como sou apaixonada por literatura, sou bem suspeita pra falar...
    Gostei muito das suas escolhas.
    Depois conta o que achou, Isabel!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha te ver lá no meu cantinho......também estou aproveitando as férias para ler u pouco e não fazer nada.....menina, nunca passei umas férias na minha vida de tanta vagabundagem...kkkkkkk...mas é pra aproveitar par descansar de um ano tão cansativo.....boa leitura garota e que nesse ano possas .aproveitar muitas outras leituras....e traquinagens nas artes claro...


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não leio muito como gostaria Isabel, mas um dia chego lá!
    Esses dois últimos me interessaram muito amiga e acho que você sabe porque. Arte, gatinho rsrsrs...
    bjus e uma ótima noite!

    ResponderExcluir