Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 5 de outubro de 2013

BALDES: DECORATIVOS E UTILITÁRIOS (PARTE 2)

Oi meninas.... Boa noite!


Olha, estou meio enrolada por aqui e está um pouco difícil de fazer os posts. Recebi umas encomendas de pintura em tecido e já viu, né? Prazo para entregar e,  além de artesã sou professora, dona-de-casa, mãe, esposa....rss.  
Mas graças a Deus, tudo bem...não estou reclamando, viu gente?
Só que, quando eu sumir de vez em quando, é porque estou atarefadíssima...

E como tenho a continuação do post dos baldes para fazer, cá estou para fechar com a parte 2.



'Bora' ver?





Organizar com baldes coloridos fica um charme.








Porta-revistas....





Um lugarzinho para organizar os controles que insistem em ficar perambulando pela sala...
Achei lindo este baldinho com poás coloridos.






Que tal esta ideia chiquetosa de baldes com decoupàge?
Amei!





Um organizador para a área de serviço ou despensa.





Luminárias de baldes.... 




Baldes plásticos amarrados uns aos outros para guardar os brinquedos.
Que tal um de cada cor?





Achei lindos estes baldes.
Parecem um pouco com aquelas antigas leiteiras.
Pintados à mão viraram obras de arte.



IMAGENS:


CALMA QUE TÔ PENSANDO 
DIA A DIA CORRIDINHO
ORGJUNKIE
PICSTOPIN
SINÔNIMO DE ORGANIZAÇÃO
POLICENTER CASA
CASALIT
DECORAÇÃO DE A a Z


Um lindo final de semana para vocês.
Até a próxima!
:)




6 comentários:

  1. Oi Isabel, a correria faz parte da nossa vida amiga.Mas mesmo assim abrimos um tempinho pra esta por aqui.
    Essa dica de usar baldes para organizar é muito boa.Eu mesmo acabei comprando balde para organizar minhas linhas e agulhas de tricô.Estão a dica é mais que aprovada.Bjos

    ResponderExcluir
  2. bom domingo flor
    me apaixonei pelo balde com bolinhas.

    baci

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Fiquei desejando o balde pendurado na parede, com revistas.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel, mto fofa a idéia dos baldes na decoração, amei aquele porta alfinetes, seria mto útil pra mim hehe. Ótimo fds, bjs

    ResponderExcluir
  5. MUY LINDO BLOG...
    LOS GATOS DIVINOS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir