Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VEM CURTIR A PRIMAVERA, VEM...(BC MUSICAL)

Oi pessoal!!!!


Hoje é dia de BC Musical lá no Blog MOÇA DE FAMÍLIA da Daniela Moreno.






E o tema desta BC é: Música que é a cara da Primavera...Música que lembra a Primavera....Música para entrar na Primavera...

Quando vi este tema, lembrei de imediato de uma música que desde a semana passada não sai da minha mente e sem querer já amanheço cantarolando.


Se liga  aí...





Mas tem outras lindas que, para mim, são a cara da Primavera...
Esta estação linda e super colorida. De clima ameno e muito romantismo...










E aí?  Alguma destas músicas te fez entrar no clima de Primavera?


Beijo no coração e feliz Primavera para vocês!
:)



6 comentários:

  1. A música que me remete à primavera é sem dúvida, essa do Tim Maia!!
    É primaveeeera, te amooooo!!!
    Linda, linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel adoro as musicas .que você escolhe..meu pai sempre dizia que quem canta seus males espanta.então vamos ouvir e cantar !!!

    beijinhos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. escolheu só vozerao. ótima seleçao.

    ResponderExcluir
  4. Preciosa la música, aunque aquí en esta parte acaba de empezar el otoño! Un abrazo grande desde Barcelona.

    ResponderExcluir
  5. Lindas Músicas Isabel! Feliz Primavera pra você!
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir