Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

REAPROVEITANDO CAIXA DE CEREAL.... (EU QUE FIZ!)

Olá meninas... Bom dia!


Minha filha me pediu um porta-livros para seus livrinhos da coleção Barbie. Fiquei pensando em como faria...
Dia desses, vi pelos passeios virtuais costumeiros, um feito com caixa de cereal. Super fácil de fazer.


Eis ele prontinho aqui...





Recortei a caixa em diagonal e forrei com papel de presente.
pode ser forrada também com Contact ou tecido.



Fiz hoje logo cedinho...
O papel enrugou um pouco, pois por aqui chove desde ontem e a umidade do ar não colaborou muito...




É isso aí...Mais uma arteirice com reciclagem.
Tenham um abençoado final de semana.
Até a próxima!
:)







6 comentários:

  1. Oi Isabel,
    O porta-livro ficou muito fofo e o provérbio é bem verdadeiro.
    Tenha uma 6ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi nega...eu adoro vir aqui a gente ve tanta coisa linda ..as vx quer um up da uma voltinha aqui..pronto acha um monte de coisas uteis e fofas, como esse organizador..esta fera nos organizadores em?? ficou muito lindo e bem feito!! boa menina arteira..rsbjaoo grande linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Isa...vc ta uma arteira em amiga, parabens ficou lindo!!!! E a filhinha amou ne????

    Bjinhos e lindo fim de semana p vcs

    Rose jp vou ZZZZZzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Ei Isabel demais essa reciclagem !vou fazer para minha Helena colocar seus livros.Ficou muito bem feito parece que foi forrado com tecido.
    beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, linda a estampa do papel. Ficou um charme.
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir
  6. Menina danada! Ficou lindo amiga! Adorei a estampa do papel que escolhestes...
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir