Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 12 de maio de 2013

VAMOS ORGANIZAR AS BIJUS?

Olá pessoal!


Toda mulher vive comprando e comprando bijus por onde passa....Não é verdade, amigas?
Mas chega um momento que tudo vai ficando amontoado e aí, paraaaaaa...não dá mesmo!
Vamos organizar as bijus?
Trouxe algumas ideias bem criativas para vocês colocarem ordem na bagunça...rs...
(Não chamei ninguém de bagunceira, não, viu?  Apenas força de expressão..rsss..)



Achei esta dica maravilhosamente linda.
Renda é chique e romântica...





Uma fruteira simples, mas que dá um efeito super legal.
Eu compraria branca ou rosa.




Meninas, vejam até onde vai a criatividade das pessoas....
Um ciscador de jardim! 
Incrível o contraste da rusticidade da ferramenta com a delicadeza das pérolas...




Forminhas de cup cakes....Delícia!
Tudo organizadinho na gaveta.




E por falar em gaveta....vejam esta ideia....Amei!!!







Forminhas de gelo também têm vez por aqui, viu?








Cabides decorados para os colares...






IMAGENS:

http://santapazz.wordpress.com


Uma abençoada semana para todos...
Até a próxima!







12 comentários:

  1. Querida Isabel!!!
    Estou aqui retribuindo o carinho de sempre!!!
    Que Deus, nosso Pai abençoe você abundantemente!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa..eu gostei mnuito da ideia da forminha de gelo rss adoro ideias inovadoras..vou usar para organizar minhas micangas, perolas aqui no cantinho otima ideia..bj grande da claudia se cuida bem!

    ResponderExcluir
  3. Przechowywanie biżuterii to chyba problem większości kobiet...ja mam z tym szczególny problem :)...świetne pomysły pokazałaś
    Miłego tygodnia

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas essas idéias amiga! O quadrinho com renda e o cabideiro floral estão incríveis, adorei!
    Uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Dobry organizer jest bardzo przydatny szczególnie jak mamy w domu duzo bizuterii i innych rzeczy:)

    ResponderExcluir
  6. OLà Isabel
    vendo seu post lembrei que comprei uma organizadora de bijus linda,
    e ainda nao estou usando.
    ótimas dicas flor

    baci

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor eu adoro bijus tenho várias tanto que fiz uma gavetas só para elas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Isabel,
    achei uma lindeza sem fim aquela renda emoldurada. Super fácil de fazer e um resultado encantador!
    Outra ideia muito prática, que organiza qualquer gaveta, é a da forminha de gelo. Muito bem pensada... Amei!
    Abraço... linda semana!
    E o seu dia das mães, como foi? Obrigada pelo carinho deixada no minas, viu?
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa Isabel nem me fale menina adoro bijus e as minhas ficam largadas....nossa como sou desorganizado brincos eu nunca tenho pois acabam se perdendo pelo caminho...

    preciso arrumar um jeito de ser mais organizada, nossa sou um desastre...

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel,
    Menina nesse quesito sou diferente.Tenho pouquissimas bijus(rsrsr).Mas adorei a ideia do quadrinho com renda.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ideias criativas, esse ancinho de jardim ficou um encanto.
    Bjos e feliz dia das mães atradaso, tenha uma semana maravilhosa..

    ResponderExcluir
  12. Que idéias mais fofas!! Super fáceis de fazer ;p criatividade mil!
    Uma semana especial para você!
    Da uma passadinha e deixa seu recaidnho para a gente!

    ;**

    ResponderExcluir