Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 25 de março de 2013

IDEIAS CRIATIVAS COM JORNAL


Oieeeê...pessoal!

Como vão vocês?
Obrigada a todos que passam por aqui e deixam um carinho através dos comentários.
É uma grande alegria poder vir aqui e ter esse contato gostoso com vocês. Ir em cada blog (cantinhos lindos que só nos passam energia boa)...enfim, apesar de ser uma amizade virtual, é uma amizade. 
Há quem torça o nariz para isso e ache tudo superficial. 
Tudo bem.  Respeito a opinião de cada um, mas eu tenho opinião e para mim, mesmo virtual também nos passa energia boa e ponto final.


E falando nisso, amanhã...



**********

E agora, vamos ao post de hoje?
É incrível a diversidade de coisas que podemos fazer com jornal.


Vejam só que ideias bacanas garimpei para vocês...




































































IMAGENS:

DONA DAS COISINHAS
BLOG DE DECORAR
FLOR DE ROSA
REVISTA ARTESANATO
ARTESANATO PASSO A PASSO JÁ
CRIAÇÃO EM ARTE
MUNDO DAS TRIBOS


Gostaram das ideias? Aproveitem!
Um beijo no coração de todos e até a próxima!







12 comentários:

  1. Oi Isabel qurida!!!

    É incrível como um simples jornal se transforma em belas artes...

    Beijinhos para vocês!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!!! Nossa ja tinha visto as bandeirolas feitos c jornal e acho lindo, mas essas imagens q vc nos presenteou eh demais, lindas as borboletas...e tbm gostei da cesta q linda ficou...tb do quadro Isa q demais de lindo e essas flores com botoes showww. Belas inspiracoes..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga
    Vim agradecer sua participação na gincana do Trocyn Bão, aproveitando dando uma olhado em seu blog e fiquei muito encantado com seu trabalho com jornal, parabéns

    Uma semana iluminada pra você!
    Abraços
    Thiago - Trocyn Bão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, os trabalhos postados não são criações minhas, e sim, imagens de outros blogs.

      Excluir
  4. Que lindas idéias amiga, e feitas com um material tão simples...
    Amei os quadros com pássaros, claro rsrsrs...e as bandeirolas.
    Tenha um lindo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias, Isabel!!
    Cada uma mais linda que a outra...principalmente
    as bandeirinhas...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. OI

    Querida!!!

    Não va adotar o pensamento do "Shakespeare".........rsrsrsrs

    Amei seu post,lindo é incrivel,mesmo o que podemos fazer a partir de um jornal!!!!
    E se tentar ainda tem + umas mil idéias.
    Lindo adorei,ja fiz algumas coisas com jornal,mas sempre volto para o amor que tenho,Pintar.................

    Um abraço carinhoso,obrigado pela vst.....adoro

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Que idéias legais e criativas, aquele quadro de jornal com passarinhos eu já tinha visto há algum tempo e sou louca pra fazer um pra mim...E para você neste dia em que comemoramos nossa amizade, muita paz e saúde....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  8. Ale fajne ozdoby...uwielbiam zaglądać na Twojego bloga...pozdrawiam z zaśnieżonej Polski

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel,
    Quando entrei nesse mundo virtual tb não acreditava muito nesse troço de amigo virtual.Como ser amigo de gente que nós não vemos cara a cara, proseamos pessoalmente?Cai do cavalo(rsrrsr).Acabei conhecendo pessoas maravilhosas...Feliz dia do amigo virtual pra ti...
    Lindas as imagens.Gostei do varalzinho de bandeiras...Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi flor eu também concordo com você, a amizade virtual existe sim, e pode ser tao sincera quanto a amizade normal.
    eu esses dias estou muito devagar com o blog, porque estou tentando fazer minha primeira "arte" em crochê.
    è uma almofada daquelas redondas e coloridas.
    mas esta me dando muito trabalho, porque faço um ponto e desmancho dois rsrs
    mas um dia eu chego là.
    por enquanto sou muito lenta.
    te deixo um abraço

    ResponderExcluir