Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 2 de fevereiro de 2013

MEUS QUADRINHOS...


Bom dia, pessoal!

Mais arteirices desta blogueira saindo do forno...

Minha irmã me deu duas tábuas
e eu pensei logo em fazer uns quadrinhos.



Olha  aqui como era  antes...






Após lixar e passar tinta PVA branca, ficou assim.






Fiz decoupàge com guardanapos de flores e termolina (por favor,não reparem as ruguinhas do papel, trabalhar com guardanapo requer muita prática...rss...). Depois, coloquei sianinha em volta.
Marido furou na parte superior para colocar o barbante de sisal. 
Para finalizar, passei verniz spray para impermeabilizar.






Fiz alguns galhinhos com tinta PVA verde e alguns detalhes com tinta dimensional relevo brilhante azul.
Gosto mais de frases em português, mas minha filha pediu para colocar em inglês...Pedido atendido,então.







Gosto muito de girassóis e fiz este outro quadrinho com eles utilizando o mesmo processo do outro.



As frases dos quadros escrevi com tinta dimensional relevo preta brilhante.





Marido não achou muito legal porque coloquei "meu lar" em vez de "nosso lar"...falha minha, né? 






É isso aí....Deem sua opiniões sobre eles, mesmo que seja bronca, vou gostar....rss..

Tenham um sábado iluminado pelas bênçãos de Deus.
Até a próxima!










16 comentários:

  1. Isabellll!!!! Querida!!! Porque bronca, ficaram lindos seus quadros, ahhh o meu q n chega aos pes dos seus, eu ameiiii, tenho que aorender fazer decoupagem fica lindoooooo....lindooooo.....como fica bonito nao eh tentei uma x e n deu certo acabei desistindo mas vendo vcs fazendo essas belezuras me da vontade de tentar,,,

    Bjs bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Seus quadrinhos ficaram fofos.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Isabel jak pięknie zrobiłaś te obrazki:) Decupege jest bardzo fajny można tyle przedmiotów ozdobić:)

    ResponderExcluir
  4. Isabel querida. amei. Achei os dois lindos. Parabéns!
    Ps,: Que letra linda!
    Bom final de Se,ana.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Adorei os quadrinhos, mas concordo com seu maridão...vou puxar sua orelha..kkkkkk, mas a letra é linda, parbéns pela criatividade...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir

  6. Olá Belzinha...
    Maravilhoso seus quadros, letra de professora mesmo......
    Eh maridão com ciumes, se formos ver ele esta certo, mais foi o que mais gostei....
    Pintou o girassol ou é tecido, papel?????
    Beijocas e Deus abençoe seu domingo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz decoupàge com guardanapos de papel nos dois quadros, Lisa.
      Menina, quem não tem muita experiência como eu...sofre...o papel quer rasgar, ficam algumas ruguinhas..rss...mas muita calma nessa hora, senão...rss..

      Excluir
  7. Desculpe Isabel, mas vou ter que ser sincera com você...SEUS QUADRINHOS FICARAM LINDOS!!!!! Amei o de girassóis!
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos Isabel.... nossa menina, sua irmã não quis nenhum para ela não? (rs)
    Parabéns, para muitos seria somente uma tábua, mas na sua mão olha o que se tornou.
    Gostei mesmo viu.
    Beijinhos querida
    Mona...*

    ResponderExcluir
  9. Isabel son unos cuaadritos preciosos!!! Me gustan los dos. Seguro que quedarán preciosos en su hogar. Y las letras quedaron muy bien dibujadas. Besos y Feliz semana!.

    ResponderExcluir
  10. Bebel, amei que lindo! vc está muito criativa heim!! isso é ótimo, a arte nos faz crescer e apreciar coisas que as vezes se deixa de lado!
    Ficaram maravilhosos,parabéns!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  11. ah Bebel esqueci de te falar, eu assisti um programa rural aqui da região e soube que choveu em algumas regiões do Piauí,mas que no Rio Grande do Norte a seca ainda está grande,vamos ter fé que a chuva chegue rápido aí!
    bjos estou torcendo pela chuva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Deus nos abençoe e a vc tembém, viu?
      Feliz domingo.

      Excluir
  12. Olà Isabel
    seus quadrinhos estão muito fofos, e não tem motivos para bronca.
    mas marido tem razão deveria ser nosso doce lar rsrs
    querida estou meio sumida porque meu filho esta a três dias com febre, estamos fazendo exames para descobrir a causa, porque ele não tem outros sintomas, só febre alta.
    então vai ficar em casa, sem ir a escola por alguns dias.
    espero receber logos o resultado dos exames,porque estou muito preocupada.

    baci

    ResponderExcluir
  13. Seus quadrinhos estão lindos, eu gosto muito do decoupage. Beijos Isabel.

    ResponderExcluir
  14. Menina que show teus quadro, que letra bonita tu fizeste. Lindíssimos. Imagina se eu ia conseguir escrever tão lindo assim. Adorei.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir