Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LUMINÁRIA PARA A COZINHA - FAÇA VOCÊ MESMO







Olá pessoal!

Agradeço de coração o carinho de todos que passam por aqui e deixam um comentário.
É muito bom esse contato, essa reciprocidade, mesmo virtual.



**********

Esta semana trouxe um vídeo super bacana:
APRENDA A FAZER UMA LUMINÁRIA PARA A COZINHA UTILIZANDO UMA TIGELA.
Isso mesmo que você leu: uma tigela!
Pura inspiração para o dia de hoje...
Vamos lá?








Um abração e até a próxima!








6 comentários:

  1. Querida que delícia receber a sua visita e ler seu comentário carinhoso.
    Se você gosta de ler causos pode passar sempre lá no bloguito que sempre tenho algum para contar.
    Estou adorando tudo que estou vendo aqui no seu lindo blog e já tô seguindo.

    bjus flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Adorei a luminária, fica linda!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, gostei muito.
    Eu já fiz a minha com uma lixeirinha vazada, ficou linda na cozinha.
    Acho que esqueci de postar, vou fazer isso.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mary. Quero ver mesmo, tá? deve ter ficado linda! Suas mãos de fada fazem coisas lindas.
      Beijo.

      Excluir
  4. A luminária ficou linda Isabel! Adorei o vídeo amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amei o filhote de corujinha!kkkk! como eu "não gosto de corujinha (quem disse isso?) me apaixonei assim que bati o olho nele. Aí não vi mais nada...

    ResponderExcluir