Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DELICADEZAS...


Olá pessoal! Boa tarde!


Para iniciar este post, vejam que linda imagem!



Como queria ter uma roseira assim, na janela do meu quarto... 
Achei belíssimo, pois a roseira fez uma moldura nas janelas.



**********

Garimpei umas imagens doces, delicadas para este final de semana...
Pura inspiração.








































IMAGENS:

QUINTAL DAS CORES
JUST ANNE MARIE
ALEMA ALK LEURTJES




Tenham um abençoado final de semana e até a próxima!









8 comentários:

  1. DETALLES MUY DELICADOS...
    EL MUEBLE EN ROSA ....DIVINO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  2. Qué detalles más bonitos! Qué buenas ideas! Las piedras son una preciosidad! y los corazones cosidos también me encantan. Un beso, querida Isabel!

    ResponderExcluir
  3. Ay!!! me olvidé de decirte que lo que más me gusta de todo es la fotografía de los dos perritos! Qué ternura!!!
    Besos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel, td bem?
    Obrigada pelo carinho de sempre, seu blog é muito lindo como sempre, parabéns.
    Um ótimo início de 2013.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, amei esse post, devido ao colorido e principalmente pela beleza da cor rosa, sou suspeitíssima para falar do assunto, mas vamos combinar que tudo com rosa fica mais elegante... um abraço minha amiga e bom final de semana!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina tu caprichou heim, que tanta imagem linda é essa? A casinha de passarinho foi pensando em mim,confessa vai...rsrsrs adorei amiga!!!!
    Ai Isabel, também queria uma roseira dessa na minha janela,é linda demais!
    Bom final de semana!
    bjus!
    Amei o pensamento sobre o Amor, e a imagem é fofíssima!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amiga por participar do meu 1º sorteio e boa sorte! Você terá duas chances.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, obrigada pela dica, deu certo!
    Não sou nada sem vocês.
    Bjos
    Segunda tem post.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir