Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UMA SINGELA TOALHINHA DE BANDEJA...





Bom dia, pessoal!

Ultimamente estou às voltas com pincéis, tintas, cola, tesoura, papéis...É que já estou entrando no clima de férias. 
O ano letivo está finalizando e para desestressar (a vida de professora não é nada fácil..rss..)estou fazendo algumas arteirices que tanto gosto.

***********

Pintei esta toalhinha de bandeja em cânhamo.
Pintar neste tecido é uma delícia.
Ao redor da toalhinha, fiz arabescos, contornei com tinta relevo glíter prata e recortei.




Fiquem com Deus,um feliz final de semana para todos e até a próxima!






6 comentários:

  1. QUE LINDEZA, COLEGA ISABEL!
    FICOU TÃO LINDO QUANTO OS CARTÕES QUE VOCÊ FAZ. MENINA ARTEIRA!! ;) PARABÉNS!!!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Sua toalhinha ficou linda. A beirada parece bordada.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Isabel eu não vou mais postar, por motivo de saúde que ando tendo crises ce dendinite e a minha vida não anda nada boa.Tenho passado por muitos problemas pessoais e até recebido cartas com xincalhamentos,até ir na delegacia eu já fui mas eles dizem que não podem fazer nada.Eu não
    saio de casa vivo para os meus filhos sou dedicada e agora nem paz posso
    ter.Mas você desejo tudo de melhor que exista no mundo,muitas felicidades
    para você e sua familia,um maravilhoso natal e um ano novo cheio de novas
    conquistas .Depois vou tirar o blog do ar que tem aparecido pessoas do nada para me sguir,e eu não quero que fiquem perdendo tempo.Querida obrigada por tudo abraços Ana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei sua arteirice, a toalhinha ficou linda!
    Tenha um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir

  5. Bel é hora de descansar mesmo....
    A toalha ficou linda...

    Beijocas e fique com Deus

    ResponderExcluir