Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

EBA! AMANHECI COM SORTE!!!!







Olá Pessoal!

Estou igual a Luluzinha na foto lá encima, dando pulinhos de alegria...
É que logo cedinho fui lá no blog da Dona Gam(http://gamdolls.blogspot.com/) para ver o resultado do sorteio...
e tive um susto!
É isso mesmo...um susto.
É que fui lendo o post devagarzinho e quando chego lá embaixo....meu nome foi sorteado.
Primeira vez que ganho um sorteio, gente!
E não é primeira vez na blogosfera, não.
É a primeira vez na vida mesmo..rss..
Como sou uma adulta com coração de criança, ganhei meu presente no dia de hoje, né?





 Valeu mesmo, Dona Gam...agora é só aguardar meus presentes super fofos feitos por suas mãos de fada.

Um abração a todos, um final de semana bem feliz e até a próxima!


2 comentários:

  1. PARABÉNS NOVAMENTE ISABEL!!
    TE ENVIEI UM E-MAIL. PASSE-ME SEU ENDEREÇAMENTO PARA QUE EU POSSA ENVIAR TEUS MIMOS, OK?
    VAI DEMORAR A CHEGAR, MAS NÃO ESTRANHE, TÁ?
    PARA O RN, DEMORAM O DIA DA POSTAGEM + 14 DIAS EM MÉDIA... VAI TARDAR MAS NÃO VAI FALHAR! ;)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga! depois você mostra os presentinhos viu?
    Tenha um ótimo feriadão!
    bjus!

    ResponderExcluir