Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CAIXOTES E CRIATIVIDADE...


Boa tarde, pessoal!

Mais uma vez, trago algumas ideias de como reaproveitar os famosos caixotes de feira.
No quarto da minha filha tem dois...
 Um criado-mudo e uma prateleira para bonecas.
Ando à procura de outros para fazer umas prateleiras para minha área de serviço.


E aí estão as ideias... aproveitem!


































































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Tenham uma semana iluminada e até a próxima!






6 comentários:

  1. Oi Isabel querida!!!
    Tudo bem?
    Lindos caixotes!!!
    Aproveito pra te dar os parabéns pelo dia do professor!!!
    Que Deus abençoe você!!!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida
    Desculpa o atraso,estive viajando........
    Mas receba meu abraço pelo dia do professor,com muito carinho
    Linda postagem,adorei me troxe recordações
    Meu primeiro filho teve seu sercadinho,um caixote o qual decorei com motivos infantis êle adorava......
    Pena que não tirei fotos na época,depois doei ai então foi passando de mão em mão
    Obrigado pela vst,adoro
    Fica com Deus
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,Estes caixotes são muito charmosos e as ideias estão lindas!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel, sabia que até os caixotes de feira estão escassos? Faz tempo que eu quero um para colocar meus livros, mas não consigo encontrar.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fajne pomysły na wykorzystanie starych skrzynek, recylking jest teraz bardzo w modzie:))

    ResponderExcluir
  6. Os caixotes andam me chamando a atenção ultimamente.
    vou salvar o post todo para inspiração!

    bjs

    ResponderExcluir