Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 4 de setembro de 2012

UMA BIKE DENTRO DE CASA...

Olá pessoal!

Quantos dias sem postar...falta de tempo, podem acreditar!
Quem trabalha fora, e também é mãe, esposa e dona-de-casa sabe bem como é.
Temos que nos desdobrar para dar conta do recado, não é mesmo?
Nem estou tendo tempo para fazer meus artesanatos.
Recebi uma encomenda para pintar umas capas de almofadas, mas nem sei quando vou concluir. Ainda bem que a cliente disse que não tinha pressa e era só para o próximo mês.


*****************

Então, vamos ao post de hoje, que já falei muuuito.
Alguém aí tem uma bicicleta dentro de casa?
Para mim, é um "trambolho"....A bicicleta do meu marido, às vezes passa uns momentinhos na varanda e já fico estressada...rss...
Andando pela net, encontrei estas imagens de bicicletas na decoração...Confesso: só aceitaria dentro da minha casa, a da primeira imagem.
Mas tem gosto pra tudo...

































IMAGENS:

ALMOFADAS E BENDEJAS
ANINTERIORES
ASSIM EU GOSTO
GRZERO.COM
REVISTA CASA E JARDIM
VANESSA PACHECO
SÉRGIO BITTENCOURT


Um beijo no coração de todos  e até a próxima, se Deus quiser!









8 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Meu marido não usa a bicicleta, não vende, não dá, só está ocupando espaço. quem sabe ela possa ser usada na decoração, mas acho que ele não vai gostar...
    :)))
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Menina, a bicicleta no banheiro foi demais...adorei a criatividade!
    Boa sorte com suas encomendas!
    Capricho e bom gosto não faltam por aí!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ola Isabel:))
    Mi podoba się rower na ścianie. Ładnie to nawet wygląda. Miłego tygodnia. Pozdrawiam kasia

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei as idéias! Colocando assim na parede,tira esse "trambolho" rsrsrs do meio da casa.
    bjus1 tenha um bom dia!
    yves

    ResponderExcluir
  5. Creo que estamos totalmente de acuerdo, jajajaja. Yo también aceptaría únicamente la primera bicicleta! Muy original esta entrada de viviendas con bicicleta!. Un beso y buena semana.

    ResponderExcluir
  6. OI lindona !!
    Quero muito uma bicicleta dessa da primeira foto !!Já tem um cantinho aqui na casinha esperando por uma ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida Isabel
    Eu concordo com vc a primeira eu adorei
    Mas ver uma bicicleta pendurada,não é do meu gosto,mas..........
    Como vc bem disse tem gosto pra tudo!!!!!!!!!

    Agradeço sua vst,vc é mil,amo ter sua amizade
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. OI ISABEL
    DECORAÇÃO COM BIKES É UM TANTO INUSITADA.AQUELA PRIMEIRA FICARIA LINDA NUM JARDIM.BJOS

    ResponderExcluir