Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 12 de agosto de 2012

HOMENAGEM AOS PAIS...


Bom dia!!!!
Hoje é Dia dos Pais, segundo a tradição.
Mas para mim, Dia dos Pais é todo dia.
Já fui abraçar meu pai e dizer o quanto ele é importante para mim.
Meu pai é um grande homem que nos educou maravilhosamente e que, com seu caráter e dignidade nos orgulha a cada dia.
Hoje, presto minha homenagem a todos os pais e o meu desejo de muita saúde.
Que seus filhos sejam carinhosos e pacientes, pois é lastimável sabermos que, muitos abandonam ou maltratam seus velhos pais.













Um maravilhoso domingo e até a próxima!








2 comentários:

  1. Linda homenagem Isabel! Bom domingo pra você e sua família. Obrigado pelo carinho,sempre dando uma passadinha em meu blog...Um abraço!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Linda homenagem... mas não gosto muito destes dias por não ter mais os meus pais comigo.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir