Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 1 de maio de 2012

A DANÇA DAS BORBOLETAS


Oi Pessoal! Espero que o feriado esteja sendo maravilhoso para vocês.
O post de hoje é coloridérrimo ou coloridíssimo?
Trouxe as lindas borboletas para iluminar o dia de vocês.
Amo borboletas....são animais alegres, brilhantes, coloridos, inquietos....Frágeis, porém, de uma característica marcante, pois passam por dura metamorfose durante certo tempo e ressurgem majestosas.
Nessa onda de decorar com borboletas, encontrei lindos cantinhos e ideias para nos inspirarmos.
Vejam o que garimpei por aí...




Coloridas....

Discretas...

Joviais...

Uma revoada para embalar o sono...

Um lindo e singelo arranjo....


Para iluminar um cantinho...



Delicadas e leves...


Um espelho de borboletas...




Frágeis bailarinas...









Amei as ideias...espero que você também tenham gostado.
Um abraço no coração de todos e até a próxima!




6 comentários:

  1. Borboletas, sempre alegram a vida e eu adoro.
    Gostei demais.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  2. Claro que gostei, são todas lindas demais!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as borboletas como voÇe, eu sempre utlizo elhas nos meus trabalhos, as ideias são lindas, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo borboletas, tenho uma parede na sala personalizada com lindas borboletas voando.

    Estou oferecendo um selinho de comemoração no Natureza.
    Espero que goste e traga com você.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoooo borboletas,parabéns pelo blog viu!te seguindo,bjkss
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir