Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 13 de maio de 2012

ARTEIRICES DE FINAL DE SEMANA....






 Olá Pessoal! :)

 Hoje, estou apresentando para vocês, alguns cartões que fiz neste final de semana.
Como mencionei num post anterior, estava concluindo uns projetinhos e depois postaria aqui....então, aí estão os cartões...
Eles foram confeccionados em Papel Filipaper (Vergê e Linho). A pintura feita à mão em medalhões de Etamine. Arabescos em volta dos medalhões feitos com tinta relevo glíter prata.
Escritos à mão...na capa e  parte interna. 







Este ainda não tinha sido escrito na capa...






 Gostaram das minhas arteirices?
Um abração e até a próxima! :)


7 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA!! QUE LINDOS OS SEUS CARTÕES. VOCÊ FEZ CURSO DE CALIGRAFIA? QUE ESCRITA BELÍSSIMA! PARABÉNS!! UM SHOW VISUAL!! TAMBÉM TENHO UMA NOVIDADE NO MEU BLOG: APRENDI UMA NOVA BONECA. ESPIE LÁ!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo!!! Adorei!
    E parabéns pelo dia de hoje! beijão! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos e elegantes. A caligrafia é perfeita, amei. bjss.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, CARA COLEGA!! BENZA DEUS POR SEU DOM CALIGRÁFICO. A LETRA É UM PRIMOR, REALMENTE. EU, POSSUO 4 TIPOS DE LETRAS DIFERENTES, MAS UTILIZO NO MEU DIA-A-DIA A DE FORMA. JÁ ME ACOSTUMEI. ERA MUITO ÚTIL NA ESCOLA. EU PODIA VARIAR BEM NOS TRABALHOS, ENUNCIADOS, ETC... QUANTO AS BORDAS DOS MEUS SELINHOS, AS FAÇO UTILIZANDO O PROGRAMA PHOTOSCAPE. É FÁCIL E GRATUITO PRA BAIXAR. PROCURE NO BAIXAKI OU NO SOFTONIC. SÃO SITES QUE NUNCA ME DERAM PROBLEMAS COM DOWLOADS.
    ABRAÇÃO,COLEGA!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Izabel,
    que lindos cartões! Quanta delicadeza.
    Adoro esse tipo de trabalho.
    Passe no meu cantinho e veja os que fiz para o dia
    das mães.
    Uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  7. São lindos!!!! as rosas parecem pintadas em porcelana, muito lindas mesmo.Parabéns amiga!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir