Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 12 de março de 2012

PARECE, MAS NÃO É...

Olá amigos e amigas... Aqui em Nova Cruz esfriou um pouquinho com uma chuvinha de março neste fim de tarde....
Muita Paz e Luz para todos, uma Segunda-Feira abençoada e cheinha de inspirações.
Garimpando aqui e ali, encontrei essas imagens que, achei surpreendentes....qualquer um acharia....
Vejam que trabalho mais delicado....









Gente, quando vi estas imagens, fiquei abismada com tanta perfeição nos detalhes...lindo trabalho!
Para mais informações a respeito destes delicados trabalhos, deem uma passadinha no site:

5 comentários:

  1. Oii, querida !!!

    Caramba, super perfeitinhos e cheios de detalhes.

    Agradeço a sua lembrança e carinho, obrigada pelos selinhos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que loucura! pura perfeição, como pode!
    Adorei as fotos! E vc também é toda prendada menina!
    Te desejo uma ótima semana...
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. A Academia Machadense de Letras em breve irá lançar seu primeiro informativo cultural. Gostaríamos que todos os pudessem sugerirum nome para esta publicação através do e-mail ( academiamachadensedeletras@gmail.com ), ou (machadocultural@gmail.com ).



    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  4. Menina! me encantei com estes bebês! Parecem de verdade! Tem até expressão facial! Lindo! Parabéns! Obrigada pelo carinho! Vcs também estão no meu blogrol! Como não encontrei o selinho do blog, peguei uma imagem daí mesmo! Vem dar uma espiadinha! Se vc tiver outra imagem e quiser trocar, manda que eu troco! Ótimo início de semana! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi, obrigada pela visita. Vim retribuir e já estou seguindo.
    Muito fofos estes bebes! ^___^
    Bjos

    ResponderExcluir