Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SEMANINHA DE MENININHAS...

Boa tarde, amigos e amigas da Blogosfera! Tudo bem com vocês?
Olha, hoje vou postar uma semaninha que fiz com pintura em tecido...
Não reparem nos barrados , tá?  Não entendo muito de crochê...acho lindo, porém, não tenho muita paciência para esta atividade.
O que eu curto mesmo é pintar...
Vamos lá?









Esta semaninha fiz para mim ...acho lindo paninhos de prato com menininhas....
Esses riscos ganhei de uma tia minha.
Ampliei as imagens para vocês verem os detalhes...
Desculpem-me se as fotos não ficaram muito boas...sou péssima fotógrafa...rrsss...
Mesmo assim, gostaram?
Estou terminando outros projetos....aguardem, tá?

Bjs e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Olá Isabel....parabéns pela semaninha....ficou linda!!!
    Bjus Lisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, td bem?
    Seus panos ficaram lindos...

    Isabel tem um programa do baixaki que é gratuito e serve pra vc assinar os seus trabalhos o nome dele PHOTOSCAPE VE SE VC CONSEGUE BAIXAR VAI TE AJUDAR BASTANTE....

    BJUS...BOM FIM DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel! Ficaram uma mimo! Que mãozinhas abençoadas...
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua semaninha Isabel. Gostei muito.
    Bjoka

    ResponderExcluir