Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LINDOS SONHOS...

Bom dia, pessoal! Como prometi, hoje estou postando as imagens dos porta-travesseiros que eu acabei de pintar...
Como sempre, rosas....amo rosas...






     
Não reparem os amassadinhos. Nas pressas, esqueci de passar um ferrinho neles...rsss... desculpem-me, pelo amor de Deus!
Estou renovando meu enxoval (quase 8 anos de casada, né?) já tá quase tudo veinho....
Aos poucos vou postando para vocês o que eu aprontar.
Sempre que eu tenho um tempinho, lá estou fazendo alguma coisa...Sabe como é que é, né? Casa de ferreiro, espeto de pau...rsss... ô ditado popular certo!!!!
Mas é isso aí....trabalho, afazeres domésticos, filha, marido, estudos....graças a Deus tenho a vida cheia de coisas boas!!!!
 Um abraço  a todos....Até a próxima!

2 comentários:

  1. Com um travesseiro lindo assim, não tem quem não durma bem!

    Beijos e bom final de semana!
    Carla
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel,começei a trabalhar hoje e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
    Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu na segunda a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode?..Sempre que vc puder da uma passadinha no texto..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos- item muito importante) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada pela sua ajuda! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    ResponderExcluir