Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

I LOVE TILDAS...

Oi Pessoal....Boooom dia!!!
Um abração a todos que estão visitando este cantinho....fico feliz com o carinho de vocês e agradeço de coração pelos comentários... Brigaduuuu!!!
Olha, hoje postarei uma fofura para vocês...tenho uma amiga que é fã desta bonequinha....com certeza, ela vai amar esse post!!!
As bonecas Tilda foram criadas pela norueguesa Tone Finnager. Atualmente, ela é confeccionada por artesãs do mundo inteiro, inclusive brasileiras.


As lindas bonecas acima são criações da artesã Izabelle Nossa.


Querem ver mais Tildas lindas de viver?

Olhem só...que fofuras!!!




http://harcovnice.blogspot.com/

 
Mais Tildas...








http://tildafans.blogspot.com/




É isso aí...eu amei...e vocês?
Até a próxima...fiquem com Deus e tenham uma quinta-feira iluminada!












4 comentários:

  1. São lindas essas magrelas rss!
    Uma tarde linda para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PARA SER SINCERA EU NEM CONHECIA ESSE TIPO DE TRABALHO...AS TILDAS...MAS CONFESSO QUE FIQUEI APAIXONADA....VOU LOGO..LOGO PROCURAR ALGUÉM QUE FAÇA PRA MIM.BJOKAS...DANI

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, elas são lindas!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Ola, gosyaria de saber se vc da aula de bonecas Tildas? Meu e-mail é caperylu@uol.com.br. Obrigada, Catia

    ResponderExcluir