Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um cantinho e uma luz....

Oi pessoal! Bom dia!
Encontrei umas ideias lindas e práticas de porta-velas para ornamentação de mesas ou para decorar qualquer ambiente.
Vejam só que legal! E ainda mais....reutilizando materiais.



Porta-velas de latas de alumínio em forma de estrelas.
Um toque alegre e divertido.

Latinhas de bicoito, patê, chocolates ou até mesmo de cera.
Com decoupáge e craquelê ficaram belas!

Garrafa de vidro...útil...
Dá também para decorar a garrafa com uma pintura à mão ou decoupáge.

Garrafas de vidro cortadas....simplicidade...

Quengas de coco e sisal...Que efeito maravilhoso!
Rusticidade ao ambiente...


Todas estas ideias encontrei no http://larcriativo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei a ideia das garrfas cortadas. Acho que vou tentar, pois aprendi a cortar garrafas com barbante Há pouco tempo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Obrigada pela visitinha. Adorei e já estou seguindo vc! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Embora vc diga estar me seguindo, eu não encontrei a sua foto entre os seguidores e nem o seu blog em sua lista de blogs. Aconteceu algum problema? Acho que o blogger está falhando. Por favor, verifique e me avise.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir