Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UMA MENSAGEM DE REFLEXÃO PARA O DIA DE HOJE

Gostaria de dividir com vocês esta linda mensagem do inesquecível Charles Chaplin para abrilhantar mais um novo dia que o Criador nos concedeu: " É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às aguas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar por não estar com saúde ou dar graças a Deus por estar vivo. (...) Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter um trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por poder fazê-lo. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se ontem as coisas não sairam como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário