Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PLAQUINHA DE PAPELÃO COM DECOUPÁGE (EU QUE FIZ!)

Boa tarde!

Olha eu aqui de novo, trazendo mais arteirice  para a Feira de Conhecimentos da escola onde trabalho.

Uma singela plaquinha ou quadrinho feito com papelão de caixa com moldura de rolinhos de revistas.



O papelão teve um esponjado no fundo com tinta PVA amarelo ouro.
Fiz decoupàge com papel de presente e alguns detalhes com pintura à mão livre.
Coloquei um barbante de sisal para pendurar.





Detalhes...


As letras foram escritas com tinta relevo brilhante branca.



Gostaram?

Eu amei o resultado!  Achei bacana porque ficou com um toque rústico, vintage...

Vou ficando por aqui, depois trarei mais arteirices...Aguarde!

Beijos e até a próxima!





Um comentário:

  1. Eu também adorei sua plaquinha, menina prendada...adorei!
    E vamos espalhando só coisas boas! bjssssssssss

    ResponderExcluir