Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 28 de março de 2016

CORAÇÕES DE CROCHÊ (D.I.Y.)


 Olá pessoal!

Hoje a postagem é especialmente para as crocheteiras...
Vejam que mimos estes coraçõezinhos de crochê, gente!!!!
Até eu que não tenho a menor paciência para este artesanato fiquei morrendo de vontade de aprender a fazer...

 


Lindos sachês...


 


 Toalhinhas....






































 Olha que fofos estes da  artesã Saron Calazans , do blog PEQUENO MUNDO, MEU LAR.


 IMAGENS:

CASA DO CROCHET
PEQUENO MUNDO, MEU LAR
CIBELI GULINI
 MULTIPLY
EKTELYKKE

 Querem mais ideias de corações e com gráficos? É só acessar AQUI 




 Uma semana abençoada para todos e até a próxima!
=)





10 comentários:

  1. Fofos mesmo Isabel, principalmente os primeiros e os que estão no palitinho.

    ResponderExcluir
  2. São umas fofocas Isabel! Lembrei da nossa amiga Lena, aposto que ela faz.
    E eu louquinha pra aprender!
    bjus amiga, boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. OI Isabel,
    Amei o corações de crochê, são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sencillamente perfectos esos corazones. Qué lindos!! Un abrazo y feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Isabel! Lindos corações! Adoraria saber fazer!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Bel!

      Que corações lindos, amiga!
      Não dá para escolher um. Todos são fofos demais.
      Boas ideias para as crocheteiras, não é?
      E para quem curte artesanato como eu!

      Bjks no core

      Excluir
  7. Oi querida,cade você estou com saudades das artes e comentários?!Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,cade você estou com saudades das artes e comentários?!Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  9. Cadê você, minha querida? Saudade de suas postagens lindas!

    Bjks

    ResponderExcluir