Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 30 de setembro de 2012

CANDY COLORS NA DECOR...



Bom dia, pessoal!
Obrigada pelo carinho, pelas visitas.
Sempre que posso, estou passando aí na casinha de vocês para apreciar posts maravilhosos e inspiradores.
Grata também aos seguidores...
Sei que alguns aparecem aqui, fazem uma visitinha, passam a fazer parte do mosaico de seguidores, mas não querem comentar.
Tudo bem, não tem importância. Fico grata assim mesmo, tá?


**************

Olhem estas cores abaixo....


Não são fofas demais?
Deliciosas como os próprios docinhos.

Hoje, o post é sobre os Tons Pastel que, também são chamados de Candy Colors, cores de doces, balas, sorvete...
São cores suaves, acolhedoras e que agradam aos olhos.

Confiram as imagens... e deliciem-se!





























































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Aos que passarem por aqui, uma semana iluminada e inspiradora.
Até a próxima!







5 comentários:

  1. AH... EU QUERO UMA COZINHA FOFA TAMBÉM... COM DIREITO A FOGÃO E GELADEIRA ROSA. EU QUEEEEERO!
    ADOREI A POSTAGEM, COLEGA ISABEL!
    TEM HISTORINHA NOVA HOJE NO BLOG DOS MEUS PETS. TÁ MUITO LEGAL!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Olhe só, eu não sabia que este era o nome...mas adoro! Cada dia que passa prefiro cores clarinhas!
    Amei as fotos que vc escolheu!
    Bjs e te desejo uma ótima semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...ale tu pięknie. Ja niestety narazie mogę tylko pomarzyć ale mam nadzieję, że za jakiś czas w końcu doczekam się nowego mieszkania i będę mogła wszystko urządzić po swojemu :)

    ResponderExcluir
  4. Piękne kolory, wszystko takie pastelowe. Osobiście bardzo lubię takie wnętrza:)

    ResponderExcluir
  5. As imagens são muito lindas,românticas e delicadas,do jeitinho que gosto...amei todas!
    Adorei o post!
    bjus!

    ResponderExcluir