Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 29 de junho de 2012

BRINCANDO COM TECIDOS E FELTRO...


Bom dia, Pessoal!
Mais uma semana está indo embora e um final de semana chegando para recarregar as baterias...
Alguém aí gosta de trabalhar com tecidos e feltro?
Se gosta, hoje tem umas ideias lindinhas para decorar a casa e deixá-la com um toque mimoso  feito casinha de boneca.
Tenho algumas amigas que vão amar estes trabalhos e, com certeza, farão.
Aproveitem as ideias...e o friozinho gostoso do inverno e mãos à obra!



Achei esta casinha tão cute...Olha o varalzinho com roupas....


Toc...toc...toc...
Dom Ratão está em casa?


Vejam que relógio mais fofo... O cuco deu lugar a uma simpática corujinha...

http://modernkidoo.com/








Fofurinhas de tecido...


Corujinhas coloridas.


Vi estes alfineteiros no Blog da Camomila Rosa e Alecrim também.



http://nadeltrine.blogspot.com.br/






Um abração e até a próxima!










10 comentários:

  1. BOM DIA ISABEL!! QUE SEJA UM FINAL DE SEMANA LINDO PRA TODAS NÓS!!
    TEM BONECA NOVA EM GAM DOLLS. ESPIE LÁ!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,,adorei!!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Todos os artesantos são lindos, mas aqueles cogumelos ganharam meu coração.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Coisinhas mais fofas Isabel!!!! adorei as corujas...
    bjus! uma ótimo fim de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  5. olá Isabel
    eu queria saber fazer essas fofurices.
    nas as minha habilidades não chegam a tanto rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite!
    A casinha do rato sem comentários...um dia vou tentar fazer...amei!
    E que legal os alfineteiros e obrigada pelo carinho...bom saber que a gente passa coisa boa e inspiração, e ser citada a qui na sua casa é muito legal! Obrigada!
    Ah...adoro suas frases do final do post...sempre leio, gosto de imaginar que as mensagens são algum aviso, ou especiais para mim, pode!!! Coisa minha...
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Lindas idéias ... pena que não tenho tanta habilidadde.
    Respondendo a sua pergunta ... usei anel de lata de refri colado com cola tudo pra prender os pratos na parede.
    Amei sua visita, volte sempre que quiser. Bjks Lia

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!
    Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  9. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! que lindas casinhas, adorei a segunda, obrigada por tudo, beijos. XOXO.

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu criei o blog, descobri uma paixão pelos trabalhos em feltro. Antes eu não sabia de todas as possibilidades que o feltro dá, e super gostoso de trabalhar, não desfia, não desliza, tudo de bom.
    Mas ainda não tinha visto coisas tão lindas, como as casinhas e os cogumelos!

    bjs

    ResponderExcluir