Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 25 de junho de 2012

AMOR ROSA E MARROM...

Olá pessoal! :)
Mais uma semana começando cheinha de energia, não é mesmo?
Olha, ultimamente tenho ido garimpar no Exterior...
(chic, não?)
Pelo menos, virtualmente, professor pode fazer tal coisa..rss..
Encontrei essas lindas almofadas entre outras coisitas mais e imaginem...tudo em rosa e marrom!
Acho essas duas cores o máximo separadas e juntas....delícia total!
Um blog lindo de viver!
Olha o endereço para você espiar também:














E aí, gostaram das almofadas?
As arteiras que trabalham com tecido, com certeza ficam babando quando veem estas belezuras! Querem fazer todas!
Um abração, uma semana abençoada e até a próxima!









4 comentários:

  1. BOM DIA, ISABEL!!
    ADORO ESSA COMBINAÇÃO DE CORES. É LINDA!!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, COLEGA!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Rosa + Marrom me dá ideia de morango com chocolate. Adorei as imagens.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens. Almofadas lindas. Essa segunda é minha preferida. Amei. Amo pássaros.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Lindas Isabel! o marrom combina muito bem com o rosa...como gosto muto de pássaros, amei a primeira almofada.Fofíssima!!!
    bjus! uma ótima semana!
    yves

    ResponderExcluir