Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 21 de maio de 2012

IDEIAS CRIATIVAS COM FOTOS...

Olá pessoal! :)
O post de hoje são ideias criativas para expor as fotografias de amigos e familiares, saindo do tradicional porta-retrato.

Essas fotos foram enviadas por uma amiga através
de e-mail, e infelizmente, não colocarei os créditos, pois ela não me forneceu.



Posters....
Quadrinhos organizados em forma de coração...Lindo demais!

Fotografias em vidros e expostos em uma moldura com pregadores....ideias bem diferentes.

Para quartos de crianças, esse trenzinho...piuí...piuí....
Para o quarto da adolescente, a outra ideia, rodeada de florzinhas...Um mimo!

Que tal colocar as fotografias no abajur?
Uma ideia original!




Um abraço no coração de todos!
Até a próxima!
:)



12 comentários:

  1. OI AMADA! OBRIGADA PELOS RECADINHOS!!!
    VC POSTA CADA COISA LINDA DE ADMIRAR,LINDAS IDÉIAS! AMEI!
    QUERIDA ANDO FAZENDO O POSSÍVEL PARA ESTAR SEMPRE NO MUNDO DA BLOGOSFERA MAS ESTÁ CORRIDO!
    ISABEL UM BEIJO PRA VC E PRA TUA FILHA LINDA, A MINHA JÁ TEM 29 ANOS E QUE SAUDADES CURTA BEM ELA PQ PASSA TÃO RÁPIDO!
    BJOS FIQUE COM JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Adorei tudo por aqui.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Isa! Adorei as sugestóes! Só não gostei muito de por fotos em vidros..... Obrigada pelo carinho e por colocar o selinho no post! La na barra lateral tem outro selo, Selo Sigo meu sonho, ficarei muito feliz se você quiser aceitá-lo! Uma abençoada noite de segunda-feira, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE BELAS SUGESTÕES, COLEGA!! ADORO FOTS EM PRETO E BRANCO. SÃO MINHAS FAVORITAS. TEM UM AR DE COISA ANTIGA, NOSTALGIA, ISSO ME CATIVA!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!! AH... AMANHÃ TEM RECEITAS NOVAS EM "GAM NA COZINHA"! NÃO PERCA!!
    INTÉ...

    ResponderExcluir
  5. Idéias muito criativas... a de pregadores foi a que eu mais gostei. Bem diferente mesmo.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel, tudo bem?

    Adorei essas idéias de colocar as fotos, bem diferentes, né.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isa

    Muito legal essas idéias com fotos, ainda mais para quem gosta delas assim como eu.

    Quando tiver um tempinho venha me visitar e tb ser uma seguidora para trocarmos "figurinhas" tá?!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei! O trem é bem legal...
    Adoro vir aqui e ver o que vc achou de interessante para mostrar...sempre novidade!
    Te desejo uma ótima semana!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. amiga adorei
    esse do coraçao e lindo
    vou fazer coloco as fotos no meu blog e te aviso assim que tiver pronto
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. flor querida adorei seu blog.......vc é muito caprochosa adorei parabes....por um acaso vc saberia me dizer onde posso achar aquele trem? to loka pra fazer no quarto dos meus filhos.......
    desde já agradeço..
    bjos

    ResponderExcluir