Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 21 de abril de 2012

TEM GALINHA NA COZINHA....

Olá pessoal.... hoje estou num clima country.... amo a vida no campo, se pudesse estaria num sitiozinho  cercada de sossego e tranquilidade, respirando aquele ar puro....
E nesse clima rural, trouxe para hoje umas ideias muito fofas de galinhas para decorar e ser útil na cozinha....
Botem reparo nas cocós que eu encontrei.....



Lindos cobre-bolos.



Achei estas galinhas um barato...vejam só as línguas delas....rss...
Belos porta-trecos, não? Eu colocaria talheres de madeira para decorar a cozinha....




Que cabides mais charmosos....





Aqui tem ideia para tudo na cozinha.....
Porta-copos

Porta-papel

Porta-ovos...um detalhe, reaproveitando o pote de sorvete.

Pegadores para fechar saquinhos de biscoitos...




Abaixo, mimos para decorar a cozinha...
http://panosecontas.blogspot.com/


























Porta-pano de prato e pano de prato



Jogo americano e cobre-copos....um charme à mesa!



Infelizmente deixei de colocar os créditos de alguns trabalhos por não saber de quem são. Se alguém souber, avise-me, por gentileza, para que eu possa colocá-los nos devidos trabalhos. Muito obrigada.
Este post foi um tanto longo, portanto, quero acrescentar que, algumas amigas solicitam várias sugestões de trabalhos e faço sempre o possível para atendê-las.

Um abraço a todos e até a próxima!






8 comentários:

  1. Menina que festival de cocós. Me encantei com tanta fofura, trabalhos lindos, tudo para se inspirar. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Isa, então somos duas!
    Amo este clima de campo , cercada pela tranquilidade da natureza, de gente simples, enfim , faz parte da minha lista de desejos.

    Lindas demais, principalmente a primeira imagem!!
    Um feliz domingo para ti!

    Bjsssssssss

    "O verdadeiro é transparente, está no sorriso, no brilho do olhar, nos gestos espontâneos, felizes e calorosos…"
    Carolina Salcides

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos de artes e inspirações...adoro o tema e já fiz uma de feltro...mas ficou meio assim, assim...simples demais.
    O cobre bolo é muito legal!
    Bjs e ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. ADOREI TODAS AS IDÉIAS. ADORO GALINHAS. SÃO MUITO AMIGAS DA GENTE E CARINHOSOS BICHINHOS. CRIO-AS DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE. NÃO AS COMO DE JEITO NENHUM. MORRO DE DÓ!!
    ATÉ MAIS E UM ÓTIMO DOMINGO PRA VOCÊ E FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, boa noite!
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu Blog que amei...
    Seus trabalhos são ótimos, principalmente as pinturas eu são perfeitas...
    Parabéns pelo talento e bom gosto!
    Sobre o risco da Boneca Pietra: É só você me passar o seu email, que te mando.
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Isabel, que post mais fofo! Amei! Tenho muita vontade de ter um porta-bolos com uma galinha gorducha... rs
    Gostei demais também do post das matrioskas, bonequinhas que amo. Tenho uma que se transforma em cinco, mas desejo ter muitas mais. Tudo de que gosto acaba por virar coleção... rs
    Querida, obrigada por prestigiar o meu minasdemim com suas visitas e comentários. Isso me deixa muito feliz! Amei saber pelo seu comentário que feijão verde (que aqui em Minas chamamos de vagem) fica bom com hortelã. Eu tenho hortelã na jardineira da janela da minha sala (vê se é lugar!...rs) e ontem comprei as vagens para fazer amanhã... hummm... até salivei de expectativa!
    Acho muita linda essa interação entre os blogs. Estou neste universo há pouco tempo, mas já aprendi tanto!
    Grande abraço e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Agora que vi que você começou o blog em 23 de novembro do ano passado. Eu também, no dia 13! Somos parceiras de caminhada, com apenas 10 dias de diferença ;)

    ResponderExcluir
  8. Qué gallinitas tan bonitas y tan divertidas. <Me encantan. Buen trabajo el tuyo de recopilar tantas versiones diferentes y alegres. Tomo nota para hacer alguna. Un besito.

    ResponderExcluir