Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SELINHOS QUE GANHEI...

Oi gente boa! 
Vejam só que lindos selinhos ganhei....


Este, da amiga Fênix do Blog maravilhoso:
Um Blog cheinho de coisas para alimentar nossa mente.
Informações importantes, Mensagens...tudo de bom!




Este outro, da amiga Dona Gam, a restauradora de bonecas mais famosa do Brasil...
Vocês precisam conhecer as transformações que ela faz em bonecas que iam para o lixo.


Desde já, agradeço de coração às amigas blogueiras Fênix e Dona Gam. Obrigada pelo carinho e amizade.
Deus abençoe vocês para que continuem fazendo com que nossas vidas sejam mais belas.

Um abraço carinhoso.



Um comentário:

  1. "RESTAURADORA DE BONECAS MAIS FAMOSA DO BRASIL"...
    TAÍ! NUNCA PENSEI COM ESSA GRANDEZA, MAS JÁ QUE VOCÊ ME CLASSIFICOU ASSIM, ADOREI A IDÉIA! ATÉ INFLOU MEU SUPEREGO!! KKK
    MUITO GRATA PELAS GENTIS PALAVRAS, CARA COLEGA. FAÇO APENAS O QUE DEUS E OS MATERIAIS ME PERMITEM. É SEMPRE BOM TER COLEGAS TÃO BACANAS COMO VOCÊ ISABEL. SUCESSO SEMPRE EM SUAS METAS E SONHOS. SÃO MEUS MAIS SINCEROS VOTOS.

    ResponderExcluir