Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

POÇO DOS DESEJOS

Bom dia!!!

Inspirada em um vídeo da crafter Irene Sarranheira, fiz este delicado poço dos desejos.
Para fazê-lo, precisamos de um rolo de papel higiênico ou de papel-toalha. Nesse caso, dá para fazer dois.



As paredes do poço foram feitas com o mesmo material, pois eu não tinha embalagem de ovos aqui em casa.
Passei tinta PVA branca de leve deixando um efeito de pátina.






O meu ficou simples, não fiz decoupagem, apenas coloquei uma rendinha no telhado arrematando com fita de cetim nº 0.












Nas laterais, coloquei as delicadas rosinhas de papel, que também aprendi com a Irene Sarranheira.
Coloquei uma fita de cetim arrematando o buquê de rosinhas.
Aproveitei uns retalhos de papel sulfite colorido para fazer as rosinhas.


Fiz este poço apenas para guardar o modelo. Depois farei outros com mais detalhes.





Aqui, você assiste ao vídeo que me inspirou a fazer o poço de desejos.
Esta ideia pode ser lembrancinha de 15 anos ou de casamento.



Desculpem-me pela qualidade das fotos. Para agilizar este post, tive que fotografar à noite e não ficaram muito boas. Não tenho celular de última geração nem câmera idem..rs...

Tenham um lindo dia e até a próxima, se Deus quiser!
=)



10 comentários:

  1. Oi amiga ...voltei.

    Que gracinha o pocinho dos desejos, dá vontade de sair fazendo, lindinho e fácil. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Passando, gostei muito do seu blogue. Voltarei.
    .
    * És ... Fragmentos da minha imaginação. *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Seu poço ficou lindo! Nunca tinha visto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia irmã nordestina,adorei seu trabalho , ficou lindooooooo!Parabéns!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Isabel.
    Que delícia de blog, que lindas as tuas artes!
    Amo assistir as dicas e aulas da Irene Sarranheira. Aprendo muito com ela também, hehehe
    Encontrei seu blog passeando pela net buscando inspirações, hehehe - Sinta-se abraçada.
    Beijokas mil e até bem breve.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, colega Isabel!
    Que belezinha, linda reciclagem! :)
    Ei, moça! Tô meio sumida, né? Mas o motivo é bacana, você vai ver. ;)
    Tem postagem nova em "GAM Dolls (2)" também. Passe por lá para conferir.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, tá?
    Uma linda nova semana pra você. Abração! :)

    ResponderExcluir
  7. Valeu minha visita ao blog,fiquei feliz com de ter vc novamente no meu cantinho!! Obrigado ,sinto muito tua falta lá no Facebook.
    Amei seus trabalhos,sua criatividade merece PARABÉNS sempre.Um abraço SAUDADE BJ

    ResponderExcluir
  8. Isabel, que trabalho tão lindo, meus parabéns.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  9. Visitando, vendo, lendo e gostando e elogiando as suas publicações. Voltarei em breve.
    .
    * Soneto escrito no escuro ... em versos de luz sombria *
    .
    Deixando um abraço poético.
    Votos de um feliz fim-de-semana

    ResponderExcluir