Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MINHAS COMPRINHAS NO ALIEXPRESS CHEGARAM!!!


Bom dia!!! 

Se você já fez compras no Aliexpress sabe que, paciência é algo fundamental.
Eu, sou super ansiosa, mas não resisto quando vejo materiais de papelaria com um preço bacana e sem frete para pagar. 
O chato é ter que esperar três longos meses para receber as compras....Afff!


Estas compras que fiz, não foram na mesma loja e aí é mais um motivo para esperar ansiosamente, pois não vem tudo de uma vez só.
Todos os produtos demoraram  90 dias para chegar.



O primeiro pedido a chegar foi esta caixa de giz pastel seco de 64 cores.
Custou-me a bagatela (sem frete) de R$ 48,58.




Alguns dias depois, chegou esta linda caixa de madeira com 70 carimbos (letras maiúsculas, minúsculas, números e pontuações).
O valor? Apenas R$ 29,14 (sem frete)



Por último, chegaram minhas canetas Wash brushes para aquarela.
Aqui no Brasil, uma custa muito caro. Encontrei num site uma apenas por R$ 22,90. 
No Aliexpress comprei um jogo com 6 por apenas R$ 21,00 (sem frete).


Agora alguém há de perguntar:

Mas esses produtos por esse valor, são de boa qualidade?

Testei todos e são ótimos!


E a demora para receber os produtos? 
De tão longe e por um preço tão baixo a mercadoria chega em bom estado? 

Apenas as canetas wash brush demoraram mais para chegar. Em torno de 15 dias a mais.
Todos os produtos chegaram em ótimo estado, bem embalados.


**********

Estas não foram as minhas primeiras compras no Aliexpress. Já comprei outros produtos de papelaria e todos excelentes. 
Só não compro sempre por não ter tanta paciência para esperar. 
Acompanhando o rastreamento dos produtos, vi que a demora não é da China para o Brasil e sim, dentro do nosso país.
Da China para o Brasil o trânsito durou por volta de 10 a 15 dias apenas. A partir do momento em que os produtos chegam em Curitiba o trânsito anda a passos de 'mula manca' e quando vem chegar aqui no RN eu já estou quase careca de ansiedade...rs... Foram três meses de tormento.


Beijos e até a próxima, se Deus quiser!
=)



Um comentário:

  1. Olá, fico admirado como o tempo para entrega que é enorme, quando no máximo devia de ser 24h,independente do artigo de papelaria ser bom, digo-lhe que é bastante caro, fiz a conversão para euros é mais do dobro do valor que em Portugal, significa que no Brasil vive-se bem, que os brasileiro tem um nível de vida superior ao da Europa.
    AG

    ResponderExcluir