Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MINHA TÁBUA DECORADA COM BONEQUINHA KAWAII

Olá! Tudo bem por aí?

Por aqui, graças a Deus, tudo em paz e como não poderia deixar de ser, fazendo arteirice para mimar a casinha.

Dia desses, vi no You Tube uma ideia bem divertida para decorar a cozinha


 Vejam o que aprontei por aqui....



Para fazer este trabalho, usei:

Tintas PVA
Verniz spray Fosco
Pincéis
Lixa fina
Tábua de carne (A que usei é pequena, custou 1,99).





Desenhei com lápis os cílios, a boca, as bolinhas do blush e o cabelo.




Antes de começar o trabalho, passei lixa nas bordas para deixar tudo lisinho.
Depois, dei três demãos (intercalando secagem) com tinta marrom para fazer o cabelo da boneca.




Finalizei com o verniz spray para impermeabilizar a pintura.
Decorei o cabelo da boneca com fita de cetim.
Os cílios, fiz com caneta permanente para retroprojetor preta.














Amei minha boneca Kawaii! Mas estou pensando em dar um jeito em sua boquinha...
Ela ficou com um ar muito sério...rs....



E para quem quer fazer uma também, o vídeo que me inspirou foi esse...



Abração carinhoso, um lindo final de semana e até a próxima!





7 comentários:

  1. Ficou linda amiga,preciso arrumar um tempo para fazer uma dessas hehe.Bom fim de semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo carinho, flor. Faz sim, depois mostra pra gente. Bjs

      Excluir
  2. Olá! Ficou muito fofa, parabéns! Quero fazer também!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda.
      Do jeito que vc é caprichosa e tem mãos de fada, vai ficar belíssima. Bjks

      Excluir
  3. Oi Isabel,
    Ficou linda e eu deixaria a boca como está, ficou com jeito de melindrosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também fiz uma pra minha cozinha! São uns mimos...bjossss

    ResponderExcluir