Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PINTANDO O SETE POR AQUI...


Bom dia, meus amores! Tudo azul por aí?

Por aqui, amanheceu chuvinha de verão...Pra refrescar um pouco, graças a Deus!
E para hoje, trouxe uns panos de copa que pintei nesses dias.
São encomenda e vou entregar amanhã. 
Fazia um tempinho que não pintava...Exatamente dois meses.



A pessoa que encomendou o trabalho,  pediu que eu ficasse à vontade para pintar  ou seja, não definiu exatamente os motivos que queria...
E como eu amo pintar rosas... Mandei ver na maioria dos panos!























E por hoje é só.
Ainda faltam três panos para pintar. Depois mostro a vocês, tá?
Beijão no coração e que a semana de todos seja abençoada.
Até a próxima!
:)


3 comentários:

  1. Isabel querida.Sua habilidade com os pinceis é imensa. Os trabalhos ficaram lindos e com absolutamente certeza irá encantar a quem eles se destinam. Que suas mãos permaneçam abençoadas e sua alma sempre inspirada. Receba meu abraço, desejando-lhe uma linda semana. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel
    Uma chuvinha seria bem-vinda por aqui,está muito quente,o céu azul,quase sem nuvens.
    Amei suas pinturas,os panos de copa ficaram lindos.Estou te seguindo.
    Beijos,tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. lindas as pinturas, amei. Você é uma artista.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir