Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 27 de setembro de 2016

APAIXONADA POR PATCH APLIQUÊ...

Olá gente linda! Tudo bem por aí?

Por aqui, tudo bem, graças a Deus! Muito trabalho e muitas arteirices para fazer neste finalzinho de ano (já????)
Hoje, trouxe mais alguns trabalhos feitos com Patch Apliquê e Falso Barrado.
Gente, é uma delícia o Patch Apliquê...E amei esta técnica aliada à pintura em tecido. Dá um toque todo especial às peças. Minhas clientes estão amando e já estou cheia de encomendas (Êba!!!!)



E já em clima de Natal....







O Falso Barradinho dá um toque especial ao pano de prato...


Beijo no coração...Fiquem com Deus e até a próxima!




3 comentários:

  1. Que graça esse barrado, gostei!


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Isabel,
    Lindos,lindos e que chova de encomendas.
    O barradinho se você não avisa que é falso,nem tinha observado,uma perfeição.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Oi isabel,
    Estes falsos barrados eu só vi aqui e estou achando lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir