Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MINHAS PRODUÇÕES DESTA SEMANA....


Olá pessoal!


Ultimamente tenho feito uns trabalhos de pintura em tecido. E como vocês já devem saber, amo pintar rosas.
Já fazia um tempinho que não pintava estas beldades, então...


Ainda estou aprendendo a pintá-las, então sempre estou assistindo a vídeos no You Tube e aprendendo mais.





Pintei estas rosas em panos de prato.




Vou treinar mais, depois trago mais arteirices para mostrar aqui.

Tenham um finde maravilhoso e até a próxima!
:)






5 comentários:

  1. Olá amiga, sempre quis pintar flores , mas nunca consegui, dou o maior valor para esse tipo de pintura.
    parabéns está lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, colega Isabel!
    Lindas e delicadas pinturas. Parabéns pelo capricho! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá em "GAM Dolls (2)". Apareça e confira as duas novas restaurações que publiquei.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo fim de semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. A força de vontade é tudo no artesanato,você aprendeu com video a fazer pinturas tão lindas,parabéns amiga.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Oi isabel,
    Parabéns! Seus trabalhos estão indos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bel,

    Acho muito lindo quem sabe pintar!
    E as suas pinturas estão perfeitas, viu? Você é danada, amiga!
    Já pensou em pintar camisetas? Hummm...
    Essas flores ficariam lindas estampadas na malha, hein?
    Boas arteirices!

    Bjks

    ResponderExcluir