Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DECORAÇÃO DE NATAL RÚSTICA

Olá meninas....

Entrando no clima de Natal...e hoje, trouxe algumas imagens de decoração rústica.
Eu simplesmente amo este tipo de decoração...simples, como tudo deve ser sem perder o encanto, claro!
Novamente, este ano, vou fazer minha árvore de galho seco....bem brasileira e,  mais precisamente, bem nordestina..rs..
Quem não viu a do ano passado, é só clicar AQUI.




Vamos às imagens?












































IMAGENS:

LUCIMARA SCOMPARIM
BLOG DO PORCELANATO
CHOCOLLA
COUNTRY SAMPLER MAGAZINE
DIGS DIGS
FEMINICES
MULHER.NET
VIRGÍNIA GUIMARÃES
THE DIY SHOW OFF


Um abração para vocês...Até a próxima!
:)







9 comentários:

  1. Gostei das sugestões, não sou fã da decoração tradicional me cansa, amei a árvore com decoração prata, não tenho árvore de natal e estou pensando em fazer com galhos. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Adorei e tirei algumas ideias e inspirações!
    Beijos Isabel!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. bom dia flor
    eu concordo com você, decoração deve ser descomplicada, e possivelmente barata.
    ótimas dicas

    bacione

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel ! dei uma olhadinha na sua árvore do ano passado e adorei achei perfeita,amei as dicas de mesas rústica pois eu também gosto muito desse estilo.
    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Que belas inspirações, Isabel!
    Obrigada por dividir!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  6. Ola isabel,,,, adorei essas imagens, bem rustico e amo o rustico tbm acho lindo...adorei a decoracao dessa mesa..e tbm a arvore com galhos, lindos

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, COLEGA ISABEL!
    QUANTAS INSPIRAÇÕES LINDAS. ADOREI A GUIRLANDA DE JUTA. UMA FORMOSURA! :)
    DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, VENHA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS!
    AH... E SE VOCÊ JÁ ERA MINHA SEGUIDORA, ANTES DE 14/11/13, VENHA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL. FIZ ESPECIALMENTE PRA QUEM
    ME SEGUE. CONFIRA!!!
    http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-natal-pra-voces.html
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que estou cansada de toda aquela ostentação natalina.
    "Frio" em pleno verão de Dezembro no Brasil!!!
    Sou fã do menos que é mais... menos trabalho, mais simples, mais belo!
    "Pinteresterei" sua árvore do ano passado!Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  9. Também gosto muito desse estilo amiga...fiquei de olho nessa terceira imagem, pra colocar em um móvel que tenho na sala.
    bjus!

    ResponderExcluir