Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 16 de julho de 2013

IDEIAS CRIATIVAS PARA INICIAR A SEMANA...

Olá meninas...

Hoje tem post de ideias criativas super fáceis de fazer e cheias de inspiração.



Vamos lá?





Cabides de arame e contas coloridas...
Simples e bonitos.





Olha que ideia bacana para reaproveitar CDs velhos. 
E o melhor, vai deixar o cantinho de trabalhos bem organizadinho.






Garrafas PET viraram vasinhos bem fofos.





Dica legal para a festinha de aniversário da criançada.
Você precisa apenas de verniz vitral para dar o colorido.
Coloque beijinhos, bombons....


IMAGENS:

YUMMI DESIGN STUDIO
REVISTA ARTESANATO



Gostaram das dicas?
Um abraço carinhoso e até a próxima!






12 comentários:

  1. Oi Isabel nem sei qual ideia que vc postou que eu gostei mais, agora esta do CD eu precisava fazer mesmo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Amei os vasinhos de garrafas pet, muito fofos mesmo...e achei um encanto os cabides.
    Lindas inspirações,adorei amiga!
    Boa noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, já estou de olho e adorando essas ideias! Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia dos CDs e dos vasinhos com cara de bichinhos... abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, mas principalmente os cabides e as tacinhas de garrafa pet.
    ótimas idéias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel!!!
    Tudo bem minha querida?
    Amei as idéias, muito fofas!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Isabel querida adorei como você é criativa amei beijos Luci

    ResponderExcluir
  8. Unas ideas muy originales. Me encantan esos Cd's organizadores. Besos y feliz semana!!

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa Isabel minhas amiga...apareciii...olha eu amei esses trabalhos...ficou lindo o cabide...e o CD ainda quero fazer uns desses p mim...e tbm gostei da garrafinha pet...quero arrumar la fora e dar um colorido ali...mas eu n sei pintar e essa seria uma opção baratíssima e ficaria lindo...

    bjinhos e ótima semana p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  10. Fajne pomysły na powtórne wykorzystanie zużytych przedmiotów

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabel,
    As ideias são lindas. Eu já vi estes cabides feitos com pérolas, ficam a cara da ryqueza.
    Que vc tenha uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. Isa realmente ideias otimas mas nunca tinha visto o suporte de balas de pet e os vasinhos adorei.... olha o suporte vou tentar fazer para usar no parabens do meu filhote....e a imagem é linda realmente é incrivel o amor de uma cão....beijos

    ResponderExcluir