Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 18 de setembro de 2012

VESTINDO BARBIES...

Boa tarde, pessoal!
Minha filha pediu para procurar na net alguns modelos de vestidos de festa para as Barbies dela...
Encontrei estes modelitos super chiques em crochê e resolvi compartilhar com vocês.
Todos são do site da Círculo.
Minda filha amou e disse que vai pedir a minha prima Fátima para fazer todos...rrss..







































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Um abração e até a próxima!









7 comentários:

  1. Oi Isabel!
    Amei todos, um mais lindo que o outro!
    Voltei a ser criança vendo essas imagens... rsrsrs
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e muitos caprichos em crochê!
    Adorei e minha filha amou, queria igual, mas não sei fazer!
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Dziękuję za wizytę. Bardzo mi się podoba Twój blog. Dużo ciekawych rzeczy można tutaj znaleźć. Te lalki mają przepiękne suknie. Pozdrawiam.

    ResponderExcluir
  4. Oi isabel,
    as roupinhas estão lindas. A 3ª é minha favorita.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Ależ pięknie wystrojone lale :) cudowne suknie :) pozdrawiam :)

    ResponderExcluir
  6. AI, QUE LINDO!
    AI, QUE MÁXIMO!!
    AI, QUE TUDOOOOOOO!!
    QUE ESPETÁCULO ESSSE TRAJES. VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE!!
    AMEI ESSA POSTAGEM, ISABEL!!
    PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA VER MINHA NOVA CRIAÇÃO!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  7. Puxa! as meninas devem ficar loucas,são lindos demais! Os meus preferidos são o terceiro e o sétimo.
    bjus!

    ResponderExcluir